Quinta-feira, 13 de Junho de 2013

Changes of The Heart

Capitulo 5 - Os Bad Boys

 

 

Segundo dia de aulas significava conhecer novos professores, colegas e até mesmo corredores e salas. Mary pôs um pouco de perfume no pescoço e saiu do quarto. Mais uma vez o seu pai levou-a á escola. Quando chegou ficou feliz por ir ter História outra vez, visto já saber onde era a aula e de ter alguém para a acompanhar. Percorreu o caminho que se lembrava ter percorrido no dia anterior e avistou Alexa perto da porta da sala.

 - Bom dia – Saudou, dando de seguida um beijo na bochecha e recebendo a mesma resposta da rapariga.

Quando o professor chegou entraram na sala. Desta vez começaram a falar da matéria e a trabalhar mais a serio, o que lhe agradou, pois História era a sua disciplina preferida, e ela adorava aprender coisas novas. Passados quase dez minutos de aula, uma vez mais um bater de porta interrompeu o professor, e uma vez mais era o mesmo rapaz a chegar atrasado.

 - Mas vai ser sempre assim? – perguntou o professor chateado. Parecia ser do tipo de professor bastante severo e seguidor das regras.

 - Já sabe como é, stôr – disse o rapaz meio a espreguiçar-se. O professor respirou fundo e Mary cerrou os olhos e fez uma careta, devido á falta de educação. Por fim o professor deixou-o entrar e continuou a aula, recomeçando onde tinha sido interrompido momentos antes.

∞∞∞

Chegada a ultima aula da manha, as três raparigas, Mary, Kim e Alexa, combinaram almoçar juntas na cantina da escola.

Depois de comerem entre conversas e risos, resolveram sentar-se e ficar a conversar num dos sofás vermelhos da sala de alunos, enquanto não chegava a hora da próxima aula.

 - Quem são aqueles? – Mary avistou um grupo de quatro rapazes a percorrer o corredor. No meio deles estava o rapaz da sua aula de historia.

 - Ah, eles. – começou Kim a sorrir – Aqueles são os mauzões da cidade: Ryan, o de cabelo curto; Chaz, o moreno; Chris, o loiro; e Justin, o alto com os cabelos espetados.

 - Giros, hãm? – Alexa piscou-lhe o olho e deu-lhe uma leve cotovelada no braço.

 - Hum, sim – Mary fixou o olhar no rapaz alto de casaco de cabedal preto e calças de ganga a cair-lhe pelo rabo. Giro sim. Mas também extremamente mal-educado e rude e rebelde. Todos eles possuíam esse ar. – Mas o que queres dizer com ‘’os mauzões da cidade’’?

 - Tu sabes: só fazem porcaria, estão sempre a fumar e a beber, faltam ás aulas, são mal-educados, andam com todas as raparigas que conseguirem... essas coisas.

 - Ah - Até que não estava muito surpresa, sabia muito bem que em todas as escolas existia um grupo de pessoas mais rebelde. - Conheces algum deles?

 - Não propriamente. Quero dizer, o Justin é da minha aula de História à três anos, e já falou comigo umas quantas vezes para me pedir respostas nos testes. – Riram-se – mas não, não somos amigos. Para dizer a verdade, acredito que nem saiba o meu nome. – De novo risos.

 - Hum... – Mary continuava com o olhar no rapaz meio loiro. Quando este reparou que o observavam, focou o olhar no responsável, vendo a rapariga do dia anterior. Mary ficou ainda alguns segundos a olha-lo, até que acordou e desviou o olhar. Não tinha sido nada subtil, pois ele tinha reparado e encontrava-se também a olha-la. Depois de ela desviar o olhar, Justin continuou a fixa-la até passar pela porta de acesso ao pátio da escola e perder o acesso de visão. Convencera-se que tinha ela ficado interessada nele, como tantas outras, não fosse ele muito convencido. Mas também tinha varias razões para o ser.

Quando se deu o toque de entrada, as duas raparigas acompanharam mais uma vez a nova até á sua sala para ela não se perder. Não precisariam de o fazer durante muito mais tempo, pois a rapariga aprendia depressa, e decoraria aqueles corredores em menos de uma semana de certeza.

Músiquinha: Owl City - Take It All Away
By: ♥ Annie ♥ às 21:57
Link'zinho | Ser fixe, e Comentar | Favoritar
3 Comentários:
De Andrusca ღ a 14 de Junho de 2013 às 11:15
A santinha e o bad boy... AMO!
De francis marie a 14 de Junho de 2013 às 19:36
Opa, amo *----------------*
De Anabella a 2 de Dezembro de 2013 às 19:04
os opostos atraem-se ahah

Ser fixe, e Comentar

Me, Myself and I

Pesquisar

 

Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30

Posts Recentes

Changes of The Heart

Changes of The Heart

Changes of The Heart

Changes of The Heart

Bloqueio de escrita

Changes of The Heart

Changes of The Heart

Changes of The Heart

Changes of The Heart

Changes of The Heart

Arquivos

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Agosto 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Janeiro 2012